BLOG EM MANUTENÇÃO - Acesse o portal www.violadeouro.com

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

FOI BONITA E EMOCIONANTE A FESTA DE ANIVERSÁRIO DA RÁDIO VIOLA DEOURO

.

Muitos convidados e amigos do radialista JC estiveram na festa de comemoração dos 12 anos do VIOLA DE OURO, realizada no sábado passado, em Ribeirão Preto.


A emoção tomou conta de todos com as apresentações de:
Pedro Bento e Zé da Estrada
Zé Mulato e Cassiano
 Lourenço e Lourival
Roberto Viola e João Carvalho
Alexandre e Samuel
Lucas Reis e Thácio Candido
JC e Toninho.


A alegria foi total com os muitos encontros e conversas havidos entre tantas pessoas presentes.


CONFIRA MAIS FOTOS 

Helvécio
 Parabéns JC pela programação, eu nao estive na festança pq a distância me separou, mas fico feliz de ler os comentários de quem foi, e é só elogio, quem sabe na próxima eu irei, abraço a tds.

Angela
 "...estive presente na festa e adorei!!!
Que Deus ilumine sempre JC e sua famíla.
"

Eder
"
Realmente uma festa muito bonita, só tenho que parabenizar o JC pela iniciativa, não só pelos grandes shows, mas também pelo ambiente de amizade que podemos desfrutar... enfim uma noite muito agradável, ficamos aqui aguardando os próximos eventos, que agora ja aprendemo o caminho...
JC e fica aqui o meu agradecimento por nos proporcionar tantas alegrias, grande abraço e fique com Deus."  

Um comentário:

  1. perabens jc pela programacao, eu nao estive na festanca pq a distancia me separou, mais fico feliz de ler os comentarios de quem foi, e é so elogio,quem sabe na proxima eu irei, abraco a tds. helvecio(resende rj)

    ResponderExcluir